segunda-feira, abril 18, 2005

Revelação

Bem é Inverno e cá estamos nós de volta a este abrigo.
Se bem que desta vez é o Inverno me chama para aqui em vez de me empurrar...
Na verdade revelação seria o tema que me impeliu a pegar no teclado depois de um intervalo tão longo... (ou breve!?)
Eis a revelação que se esconde algures neste abrigo e cujo autor não vou revelar (não estou neste mundo para facilitar a vida a ninguém...):

"É assim, posso aqui revelar que tu és uma dessas pessoas... não te sei explicar... sinto-o... Tens uma luz interior muito grande...

Ela deseja-te sorte... e eu também... Que a sua força esteja contigo... eu sei que estará e tu também..."

Desde já obrigado pela expressão da tua opinião, contudo não me consigo render a ela...
Verás... a minha luz, como dizes, é tão grande como a escuridão na sombra, provocada por ela, quando a minha entidade se cruza no seu caminho...
... será tudo uma questão de equilíbrio... e consciência...

Porém fazes me questionar sobre aquilo que escrevi e sobre a tua reacção.

E gostei bastante do resultado, tanto que dei por mim a interrogar-me o que nos impede tantas vezes de valorizar-mos aquilo que temos ou somos, o que nos leva a fitar o lado negro da existência...!?

Está na nossa natureza...



E aqui começa um novo Post)

Dei por mim a pensar porque não fazer o mesmo pelas pessoas pelas quais sinto situações de certa forma semelhantes (ou então não... já veremos!)?

Aqui vai uma lista de Agradecimentos às pessoas que fazem de mim... EU!

Obrigado Akasha por me devolveres o prazer de dar Felicidade a alguém...
Obrigado Ana Vieira pela honra que me deste...
Obrigado André pela partilha...
Obrigado Anita pelo esforço Titânico em que te envolveste para atenuar a "nossa" a minha dor...
Obrigado Axe pela Honra que me deste quando a carregaste... e obrigado pelo Metal também...
Obrigado Sanja pela Admiração e pelo Orgulho que sinto por ti...
Mercy Christoph pela falta de tabus...
Obrigado Coelho pelo esforço e paciência...
Obrigado Cris pelo sorriso do Hugo...
Obrigado Flechas pelas lágrimas...
Obrigado Feliciano por ser os olhos da tua cara…
Obrigado Guelhas pelo aviso...
Obrigado Jay por seres o "Best" e por todos os momentos que passámos, ainda pela confiança... (foste tu o único que sempre acreditou...)
Obrigado João "Pintelho" por me desafiares em vários prazeres que partilhámos...
Obrigado Helena por me adorares tanto... (és realmente do meu sangue)
Obrigado Kika por me fazeres dar valor aos meus amigos...
Obrigado Lisboa por seres um amigo imparcial...
Obrigado Loiro por toda a dedicação, por Necrosophia , pelas horas de música e arte... (chega!? :P)
Obrigado Hugo "Mad Dog" por ver um amigo quando olho para ti, por aturares as minhas tripes musicais e não só...
Thank you Monika for showing always your love of older sister and concern…
Obrigado Madrinha por apareceres quando te chamo...
Obrigado Maria João por teres elevado a fasquia para todas as que se sigam...
Obrigado Mãe por todo o amor que apenas tu poderias sentir, por te teres aguentado tanto tempo apenas por mim...
Obrigado Nanda pelo prazer que é conversar...
Obrigado Paula por lhe mostrares que ele merece ser feliz (mais que qualquer outra pessoas que conheço)...
Obrigado Princesa pelas belas recordações...
Obrigado Puto pela confiança...
Obrigado Quico pela Herança (sem qualquer sentido humorístico), sem duvida a pessoa que mais admiro e que mais me admira...
Gracias Rebeca por nuestra intimidad sin limites...
Obrigado Red Bolt pela sinceridade, pelas longas horas de lazer...
Obrigado Barbara Pela Moon...
Obrigado Santa por seres o Padrinho da minha menina...
Obrigado Sensei por não te esqueceres de mim...
Obrigado Vera "Pekenuska" pela relação incestuosa, pelo avontade e por me perdoares...
Obrigado Vitor pela amizade, confiança, por ser um motivo de admiração...
Obrigado Zeus por entrares na Família... por a teres adoptado e por seres um Irmão... ( A sorte sorri aos Audazes...) , (Are you alive or just Breathing)
Obrigado Zorro por seres um dos da minha Família (essa que se escreve com sentimentos e não com sangue)...
Obrigado Luis "Deadmorbid" por me fazeres sentir que há mais como eu... (quem sabe se serei mesmo filho único?...)

Estas são apenas algumas razões que tenho para vos agradecer...
Seria impossível referir todos aqueles, a quem tenho a agradecer... estas são as minhas "Palavras que nunca te direi...". Estão sem duvida incompletas. E poderão ser incompreensíveis para os próprios, mas principalmente para os que as lerem...

You Think you know me?!? think again...

Por fim Obrigado a todos aqueles que me deram algo de bom... (são vocês que me fazem adorar viver...)
Obrigado a todos aqueles que persistem em magoar-me e deitar me ao chão... (as feridas curam e eu levanto-me, no fim estou mais forte e preparado...)

Talvez seja por isso que sou Ateu, porque como diria o meu Quico... "eu ganho sempre"...
E quando a ultima linha for escrita sei que terá acabado um bom livro, que não pode ser lido outra vez, mas que valeu a pena ler, e que apreciei cada palavra e acentuação ao máximo....

Mas isso ficará para mais tarde...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem... este Post á semelhança de todos os outros é mt mt bom, és um positivista nato ehehe, mas agora a sério: um muito obrigado meu para ti e toda a Familia que me acolheu da melhor forma possivel e por toda a compreensão, apoio e força nos bons e maus momentos. Ainda há muita água para correr debaixo da ponte, por isso que este post não seja em jeito de despedida mas em forma de saudação ou celebração e motivação para um futuro nosso "á nossa maneira" ! emperial hails \m/ um grande abraço meu Amigo ! []

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do texto:) Muito bom... Apesar d n t renderes à opinião do autor... ao menos a sua escrita fez-te pensar e dizer coisas k se calhar nunca te lembrarias...

Nunca sabemos o dia de amanhã... E é sempre bom darmos valor às coisas antes k elas desapareçam...

A gente só sente falta dakilo k já teve... Assim, antes k um dia isso aconteça... podes ter a oportunidade para agradecer essas pessoas pelos momentos passados no jogo da tua vida:)

K sejam todos bons jogadores:p
Passa p cá a bola:p loooooool:)

kisses***

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se alguém aqui tem que agradecer sou eu, obrigada tu por me faxeres a rapariga mais felix do mundo, obrigada por me faxeres sentir amada cm nunca me senti, obrigada por me escolheres para partilhar bons momentos ctg, obrigada pela tua sinceridade que sempre demonstras, obrigada por me divertires e faxeresme rir de novo, obrigada pela confiança, obrigada por me faxeres amar outra vex e principalmente obrigada porque além de meu namorado seres meu amigo...AMO-TE MUITO
P.S.- Adorei o teu post ta muito lindo e espero k tenhas sempre ctg akeles k te faxem bem pk tu mereces!

12:25 da manhã  
Blogger Perséfone said...

Obrigada pela amizade, pela confiança, pelos olhares cúmplices, pelos abraços, pelo carinho, pelas palavras, pela presença, pela disposição, pelo interesse ..
Mas acima de tudo,
Obrigada Shore por seres quem és .. :)

*adoro-te*

*muah* Padrinho

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais nada, kero-te dixer algo k já t dixe várias vexes...tens uma personalidade mt forte...e eu adoro pexoas axim! Fikei contente por ver k me encontro na tua lista d amigos =D Mas eu é k tnh d t agradecer...pela pexoa k és (cm ja referi, uma pexoa diferente) e por teres estado d meu lado knd prexixei..especialmente neste ultimo episodio d minha vida em k foste IMPECAVEL!!! E por td isto e mtas outras coisas..."envio-te" um grande OBRIGADO!!! Admiro a pexoa lutadora k és e sobretudo o teu positivismo ;) E és bastante sincero, o k é bastante bom...acredita k vejo ixo cm uma qualidad em ti ;)
Já me estou a estender =p
*BJUX GANDX*

7:44 da tarde  
Blogger Shore said...

O post não é uma lista de amigos... aliás algumas pessoas que lá estão, estão longe de o ser...
Enteder isso é essencial para entender o post (pelo menos à minha maneira).

Obrigado pelo comentário

beijo

11:03 da tarde  
Blogger Aislyng said...

Gracias, una vez más, por estar ahí, por los momentos vividos y por los que nos quedan por compartir... un beso.

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei estremamente tocado com este post, a confiança é mutua por isso tb te agradeço a ti pela mesma que depositas em mim... e n fui o unico a acreditar sempre, se a "familia" está junta e unida é pq sao todos a acreditar! Como disse o Zeus, este post é um celebração!
Que todos aquleles que gostam de nós e de quem nós gostamos nunca se separem de nós!

Um Abraço

11:05 da tarde  
Blogger Eduardo said...

Shore, meu amigo, obrigado por me incluíres nesta lista de pessoas que te fazem dizer obrigado! No entanto, não tens que me agradecer por ser o padrinho, porque não fui eu que fiz crescer a tua menina, foste tu e todos os que a constituem ou constituíram.
Gd abraço,
Santa

8:00 da tarde  
Blogger Chad said...

Pela primeira vez, venho comentar o teu blog, comento em primeiro este post, porque foi aquele que me chamou-o atenção. Que dizer de ti? Ora, conheço-te relativamente há pouco tempo, através de um jogo on-line, fomos nos conhecendo pouco a pouco, conheci o teu trabalho a nível musical, o qual desde já volto a salientar, ainda te vou ver lá em cima, no TOPO. Eu acredito em ti e o no teu trabalho! Fui conhecendo a tua maneira de ser, a tua personalidade, os teus pensamentos, e passado algum tempo de falarmos, vi que afinal que por vezes pensamos da mesma forma, temos opiniões iguais, vi em ti alguém com quem poderia falar e se necessário desabafar. Vi em ti alguém que me poderia aconselhar nesta vida...Nunca te vi pessoalmente, mas tenho que te dizer, não te chamo mano em vão. Obrigado pelas conversas que tivemos. Obrigado! Um Abraço Enorme e nunca te esqueças do que eu te disse...no TOPO!

4:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home