sábado, junho 04, 2005

Mortal

Cada dia que passa estás mais proxima... Mas cada dia que és menos importante...

Cada momento que me alcança permite me deslocar na direção certa, aquela em que tu me tomas em teus braços...

Aquela... e só aquela em que te olho e desprezo, e tu me carregas pelas costas...

Traição? Não! "Modus Operandi"

A Ironia da tua beleza é so proporcional à da tua condição, e no entanto estás cada vez mais Insignificante.

Anseio...

Mas não por ti! ... por ela!

É ela que eu busco incessantemente e que apenas deslumbro a espaços.

Quem sabe se será hoje... ou quem sabe nunca será!? Contudo ...

Saio com a convicção...

Se eu não posso olhar-te nos olhos... também tu não serás capaz de mo fazer...

Triste a tua sina!

7 Comments:

Blogger Perséfone said...

cada dia, cada segundo que passa, um momento que nao voltarei a viver, cada vez mais proxima, cada vez mais consciente de que o tempo so corre numa direcçao.
o inevitavel é iminente e paira sobre nos numa ameaça que nos condiciona os movimentos. espera.. condiciona se eu deixar. ela realmente nao é o mais importante. pelo menos nao agora que nao estou tomada por aquele "espirito" que volta e meia se abate sobre nos. terei muito tempo para desfrutar dela depois de tudo.

ansiar... acho que escolheste um optimo verbo... ansiar pela outra... sim independentemente do resto nao a deixar passar, nao a deixar fugir, nao a deixar morrer.

sei la.. acho que nao saldei a divida, porra comentariozinho mixuruca [como dizem os brazukas ne?]

enfim, vou estudar ta? ;)

*muuuuaaahhh*

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há um princípio!
Existe apenas o tempo...
que não se agarra com as mãos,
espalhado diante nossos olhos,
é tão intangível quanto o pensamemto.
Uma aliança secreta para além dos ossos,para além da carne.
Uma história por contar que dura há eternidades,desvendando nossos mundos infindáveis mundos e que quase destroi nossas almas.
Ansiar...pelo pela ressureição que NÃO SE DARÁ,nem julgamento final, SE DARÁ!mau grado para quem ficou por viver,essa é a derradeira morte.Inevitável morte de se morrer sem se ter vivido,de se adormecer sem nunca se ter estado acordado.

"in principio erat verbum!*

8:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

nada que não se identifique..ou que seja uma verdade absoluta.

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos a buscamos Shore, e apesar de todos nós apenas a atingir-mos durante curtos periodos de tempo, ela chegará mais cedo ou mais tarde de forma permanente e dar-nos-á a certeza de que nem o nosso negro destino poderá tira-la de nós! Decerto achas o meu pensamento demasiado positivista, mas garanto-te de que é a realidade mais forte por mim vivida. Eu ja a atingi, vivo neste preciso momento, a derradeira, e desejo que a encontres tu também e que também tu descubras quão forte ela é. Um grande abraço (Ecce Homo)

6:57 da tarde  
Blogger Shore said...

Com as tuas palavras acabas de contribuir para que ela se aproxime mais de mim...

Obrigado GRANDE AMIGO

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que texto diz é verdadeiro...e todos nós a busca-mos...mas será que ela existe por inteiro??será que a podemos ter permanentemente??já acreditei mais nisso, mas acredito que se souber-mos lidar com certas situações a podemos ter...o dificil é conturnar certos e determinados problemas...
Também depende de outras coisas... mas para nós sermos felizes temos de estar felizes com nós próprios, senão nunca a alcança-mos!
Infelizmente sempre vão existir aqueles problemas e pensamentos do passado que nunca irão sair...mas temos de aprender a viver com isso!!
É um coment trengo mas eu tb sou trenga bah....
Bjs gandes e espero que sejas mt feliz***********
Akasha

11:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hail!

Atum?
Vim ver o novo tmplate de publicidade ao mais maravilhoso instrumento e a uma das melhores bandas nortenhas! Muito bom, sim, senhor Costa!

As citações, o título, o vermelho-chulo... Tudo isso fica a matar no teu blog!
Sério!
A única coisa que me faz um pouco confusão é a imagem do guitarrista sem cara que aparece na zona dos posts. É que como tem muito branco obriga-nos a ler os textos na zona de baixo da página, deixando o resto meio inutilizado. As letras brancas na fotobranca não se lêem. Se conseguisses contornar esse problema dar-te-ia nota 20. Assim... Hm... 17!
És fraco. Eu tinha vergonha.
Já agora, não queres oferecer um novo look à imagem do Pintelho, não?
Abraços e até Sábado, I guess!

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home