quinta-feira, outubro 06, 2005

I'll See You In My Dreams

Há cheiro de sangue no ar. Fragância que nem a chuva arrasta.

O desespero tem o brilho, a dor, a energia...

Dou por mim de volta ao meu abrigo. Caio em linhas de introspecção negras.

Hoje é dia de exorcismo!!!

"...confesso! Tenho uma amante... não imaginas como ela é linda, só de olhar para ela, a dor que me atravessa a alma é tão grande que me apetece possui-la ali mesmo. Quero sentir o frio... da sua pele. Quero... quero-a...

...

...hoje percebi, que não mais posso esconder o meu adultério moral. Aqui estou para me penitenciar.

não me perguntes isso! Não queiras saber tal resposta...

Entendo a natureza humana como incompleta... um puzzle que a cada peça colocada revela duas em falta...

... quanto mais amo, mais preciso amar. E tu?

... sim eu sei! Mas pelo menos tenta entender... eu estou incompleto, fraco e não consigo resistir... ao pé dela eu sou insignificante... minúsculo, mesquinho, ridículo, mortal!

Queria poder resistir... ser forte, altruísta, coerente... mas não! Não consigo.

Porém nunca me sinto fraco, o meu patético orgulho... herança maldita da minha condição humana, teima em toldar-me a mente com sentimentos de invencibilidade...

Apenas a maldição de acreditar numa salvação me foi negada...

...sinto-me impotente, impaciente... eu sei que ela existe... porém não a alcanço...

Apenas os meus sonhos são palco dos mais eróticos pensamentos e perversões fetichistas... Apenas aí sou livre... apenas aí sou feliz.

Exorcizo assim hoje o pior dos meus demónios, a maior das minhas amantes, o meu fascínio existencial.

Sei que algures ela está à espreita e olha por mim...



A ti meu amor, a ti, eu vejo-te nos meus sonhos... frios e tão letais como tu!"

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Ora... Deixa-me ler... Deixa-me imbuir-me nesses teus pensamentos e exorcismos...

O que vê o senhor Freud aqui?
Um Demónio apaixonado...
E uma bela paixão...

Vista por uma face muito preversa e negra, mas muito bonita.

Nunca me tinha sequer ocorrido ler um texto de amor escrito desta forma...

Não descuidaste a escrita que é apanágio deste blogue da sabedoria negra, e brindaste os teus leitores com um excelente texto de amor maléfico... Eheh... Ou nem tanto.

Que sejam felizes, meninos:P

Agora falta-te exorcisar o teu lado "bonzinho" e o Puto está à nossa espera...

Ò PUTO!!!!!

12:39 da tarde  
Blogger Perséfone said...

*clap clap clap*
finalmente regressaste à base :D
e que bonito texto :)
[precisavas da musica como pano de fundo? :P ou talvez nao tenha nada a ver, de qualquer das maneiras nao é de todo essa a banda sonora que paira aqui ^^]

beijo*

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Galgo o absoluto que me espanta não conseguir atingir a dimensão da plenitude do teu pensamento.

Tal como várias janelas que se abrem e fecham em paralelo, que apresentam cenários multifacetados por actores que se movem em personagens indentificaveis,mas seguramente fascinantes por todo o ambiente de mistério...jogo de sedução...vicioso/viciante.
Este teu texto foi para mim o mais dificil de desnudar...o mais desafiante também,andei em espiral e dei comigo num labirinto...por cada passo que dei,recuei dois talvez precise de igual forma me exorcizar.

beijo

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E pronto, já dizia o nosso caro amigo Freud, tudo se resume à sexualidade!

:p

*beijinho*

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...este texto é o melhor de todos como ja te dixe, embora outros possam ter mt mais sentimento este para mim é o k transmite mais carinho nas palavras um erotismo que é dificil de resistir...adorei esta muito bonito...embora seja um pouco ironico dizer isto...

BJs grandes trengo...

(tentei que saisse um bom comentario =P)

***********************


Akasha

3:08 da tarde  
Blogger SweetSerenity said...

Hoje, que passeio no teu blogue uma vez mais e faço-o algumas vezes porque sei que leio as tuas palavras sempre de uma forma diferente, percebi, finalmente, o significado deste texto.

In my opinion as you know, you'll only see her in your dreams.

Como digo, não existe senão em nós se for criada pela nossa mente. Se nos ajuda a continuar de alguma forma, muito bem, se nos prende a um ideal e nos afasta do que vamos encontrando pela realidade, não julgo ser muito libertador.

Talvez não entenda completamente porque eu não tenho um amante.

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home