terça-feira, novembro 22, 2005

Objecto Sexual

Hoje acordo amarrado...
Amarrado a uma cama, alvo da luxúria alheia, amarras psicológicas que estrangulam os membros da minha existência e teimam em manter-me na agonizante situação de vulnerabilidade.
Como pode algo tão belo como a nudez, parecer tão sujo, porco e nojento?
Vejo os olhares de quem me devora a cada pestanejar e me possui a cada bafo.

...

Frio e esfomeado, sou vítima da contemplação alheia, eu que não passo de apenas mais um entre tantos outros. Queria entender... Queria que entendesses!

O medo de amanhã já cá não estar é tão grande como o de aqui continuar. O desinteresse de que serei alvo, assusta-me tanto como o interesse de que sou alvo neste momento.

...



Sem saber como, vejo me enjaulado num zoo erótico, criado à minha volta, sou um objecto, uma presa, um troféu. Sou um cadáver adiado, alguém que procria hoje para que amanhã alguém o possa fazer em seu nome e por si. E assim um ciclo se fecha mais uma vez...

Sou, és, somos...

Objectos... Sexuais!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este testo é mm muito sugestivo ihihihhih...


Muito bom também...como já te dixe parece que mudas-te a tua escrita, eu, pessoalmente gosto mais, pois é muito mais carnal e humana =)

Bjs gandes*********************


Akasha

3:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sim, senhor Costa!

Estava eu a estudar estas coisas da transmissão sináptica, com alguns paralelismos com o acto sexual (ou então não há paralelismo nenhum e eu é que o vejo lá, como bom tarado que sou...), e decidi vir ler o texto que já publicitas há dias. Sim, peço desculpa pelo atraso... Há muito para estudar e o tempo não dá para parar... Bem. Antes não tivesse eu lido o texto, pois dei por mim a goatar, e gostar de textos com este tema abordado desta forma é ser sádico, masoquista, dependendo do ponto de vista...
Pois seja... O teu amigo Pintelho descobriu que é sado-maso, eheh!
Excelente visão... Diferente, como todos os pontos de vista que aqui exprimes, mas excelente em termos de conteúdo e literários... Parabéns (mais uma vez...)!

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hails grande Shore!
Realmente hoje em dia somos muitas vezes meros objectos,sejam sexuaiz ou pra diversão alheia...
A nossa carne e o nosso sangue é despresado pla restante tribo canibal...
Desniveis mentais?
Ou simplesmente crueldade?
Não quero saber...

Continua plo teu caminho certo...Keep along the shore...

[[ ]]

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm, admito, ver-te assumir o papel de presa, de vítima não muito satisfeita com a voracidade dos apetites caprichosos do Homem me surpreende, sempre te vi mais como o eterno apologista das causas da carne, um tanto ou quanto desligado das implicações morais, ou psicológicas. Gostei de te ver walking in "others" shoes ;) os teus até, quem sabe, em certas alturas. Influência pessoana mui bóni ali no fim :)
Somos todos objectos, sexuais ou não. Beijinha :*

10:26 da tarde  
Blogger cátia sá said...

concordo plenamente senhor shore :D
nós somos todas puros objectos sexuais.
Mas a maioria das vezes não ha nada a fazer em relação a isso senão tornar a pessoa que faz de nos objectos sexuais ela propria um objecto!O nosso objecto sexual.
Desde sempre que o sexo é visto como algo porco, sujo... mas existe algo que dê mais prazer que sexo? Não conheço... aquele tipo de prazer so mesmo o sexo nos pode dar.
So que, o sexo é sempre aliado ao amor. Assim, as pessoas tentam encontrar alguem que gostem muito pra poderem sentir esse prazer com toda a intensidade... é o melhor que exsite... mas e aquelas pessoas que apenas encontram alguem que lhes atraia fisicamente? são essas que fazem das outras objectos sexuais??
Eu acho que todos nos fazemos de objectos sexuais... e então?? isso é mau?
Sexo é bom... por isso acho que sermos todos objectos sexuais não faz de nós piores....
beijinhos****

10:59 da tarde  
Blogger SweetSerenity said...

Este post veio-me mesmo a calhar, porque ando a ler o "Onze Minutos" de Paulo Coelho (não sei se conheces); a protagonista é uma rapariga que se torna prostituta e, a partir daí, o livro fala sobre muita coisa relacionada não só com sexo, mas principalmente com emoções. (Fez-me lembrar, o início do texto, particularmente, um episódio do livro sobre sado-masoquismo.)

"Vejo os olhares de quem me devora a cada pestanejar e me possui a cada bafo." - em relação a esta frase, acho-a de uma grande sensualidade e, no entanto, tem a sua cota parte de nojice, por não ser uma só pessoa, mas várias.

"O medo de amanhã já cá não estar é tão grande como o de aqui continuar." - é a tal sensação de estar entre a espada e a parede, hein? E que fazemos? Deixamo-nos ficar encostados com o tempo a passar? Nem sei bem, talvez seja isso.

E, segundo o que interpretei, somos todos umas putas. Sim, das mais reles porque nos vendemos pelo gosto de o fazermos. Sabe bem o desejar e ser desejado, o "sujo, porco e nojento", a sensação de proibído, a sensação de perigo.
E é um ciclo. E são os instintos animais que não controlamos e pelos quais nos deixamos levar com deleite.

Não consegui fazer do texto um todo completamente, então fui comentando frases que me ficaram nos olhos.
Segundo percebi, não te referes, exclusivamente, ao sexo, certo?
Por isso falei no facto de sermos todos putas. Não é só o sexo que se vende. Há tanta coisa mais e mais nojenta!...

...


Agradeço-te o facto de ires comentar ao meu blog, assim fico a saber que tens algo novo a mostrar por cá. Avisas-me e fico contente :) E embora não tenha comentado nos últimos posts, tal não quer dizer que não os tenha lido. Li, talvez mais que uma vez, mas nunca soube o que dizer. (Não tenho andado em bons momentos de escrita e infelizmente esses momentos já se prolongam há um tempo :/ enfim...)

Gostei do teu post. E estou a gostar da tua mudança na escrita. Mas claro está, a prática traz melhorias :)

Beijinho*


P.S. Bah, pelo menos tentei escrever alguma coisa de jeito. Já não é mau :/

12:18 da manhã  
Blogger Shore said...

Que mais posso dizer?

Adoro quando comentas! :)

Beijo

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em primeira análise pensei tratar-se de um texto ao estilo de Marquês de Sade,cujo os seus personagens-elementos sexuais de uma grande máquina sexual que buscam prazer como alguém que corre risco de vida.
mas...não,

Hoje acordei amordaçada e enquanto desfazia os nós,percebi...percebi que na noite dos sonâmbulos,a língua vagarosa da morte deixa a saliva pegajosa e acre no corpo,faz de nós objectos sexuais a seu belo prazer, somos só mais um entre os demais para alimentar seu voraz apetite e, sem que nada possamos fazer,participamos frenéticos no festim animalesco que no fundo até nos dá prazer...acordamos amarrados,amordaçados com o cheiro nauseabundo do sexo empregnado nos poros que corroi até à alma , tomamos banho de clorofórmio...até à próxima.

Post-script:
Mais um excêlente texto cuja a pluralidade da mensagem remete à reflexão...sugerindo a liberdade interpretativa.

"data venia"

Beijo*.....para ti

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, somos marionetas, somos usados e usamos outros em contrapartida, mas, na maior parte dos casos não seremos nós objectos de outrem com o nosso consetimento ? não usufruímos nós tb desse estatuto de controle sobre a "outra" marioneta ?
Será assim tão "mau" ser capaz de "dar" um pouco de nós a outrém, para k este eleve o seu "ego", saibam perder, saibam ganhar, mas acima de td saibam partilhar, comungar do mesmo sentimento.
mas gostei da associação com Pessoa.
Bom post, "Dark" mas com "Soul".

Sê.

8:54 da tarde  
Blogger Eduardo said...

Sexo! O que faz mover a sociedade pós-moderna! Vivemos no sexocêntrismo. Somos tds objectos sexuais, mas o que determina se somos usados ou não é a forma como objectivamos o sexo. Ou talvez não!:)
Gd abraço
Santa

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'E quem fala assim nao é gago'

Para dizer que acho que escreves muito bem, és claro e directo, e lírico ao mesmo... Gosto da imagem que é tão forte e consegues tão bem transmitir. Na verdade é tudo feito de momentos marcantes, esta vida. E tu consegues me levar exatamente ao patamar descrito pelas tuas palavras.

Texto delicioso de se ler e que além de tudo faz nos pensar ;)

3:01 da manhã  
Blogger Darkinha said...

ao fim ao cabo, acabmos por ser tds uns objectos...é mt frustante

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home