sábado, junho 16, 2007

The Dark Art Of Love

O mergulho nas profundezas de mim mesmo revela surpresas e armadilhas que me fascinam tanto quanto me envenenam o espírito, mas não o corpo... para esse o veneno é outro, é um elixir de sangue, suor, lágrimas e a saliva de uma noite...

A questão da natureza do meu eu, não é sequer relevante, não me perturbam os dedos apontados ou julgamentos menores... essa incompreensão apenas me torna claro qual o caminho a seguir...



Existe algo no abismo de incrivelmente magnetizante, o pulsar cósmico que nos faz bombear o sangue e avançar lenta mas seguramente na sua direcção... a atracção pelo negro, pelo desconhecido, pelo calor, pela luxuria, pelo pecado... é incrivelmente romântica e sensual. Não o romantismo dos manuais, mas sim o romantismo da arte, o romantismo de viver e acima de tudo o romantismo da arte de viver...

... é esta energia que pulsa dentro de mim, a avidez de quem sabe os segundos escassos, que me impele na tua direcção... a ânsia de corromper, de amanhã ser recordado mas hoje desejado, é o comer e ser comido... vivo, antes que deixe de ser possível...

... os limites à muito foram esquecidos... não existe barreira senão a morte ou a falta de energia criativa, essa conhecida por imaginação...

... anseio por carne, pelo calor de um corpo, pelo toque, com a pressão de quem sente o momento como ultimo, desejo e sou desejado, perpetuo o instante num só segundo... e faço-o com mestria, repetidamente... "a arte negra de amar" não é mais que um acto egoísta e fútil... e isso faz todo o sentido para mim... acorda o sangue nas minhas veias, acelera o meu cérebro para velocidades inconcebíveis provocando assim a metamorfose do homem em predador... predador de amor... essa estranha palavra que há muito esquecemos o nome e cujo significado substituímos por algo muito mais confortável...

...não há no meu percurso espaço para falsas morais ou pessoas desajustadas, os dados estão lançados e a sedução dança a meu lado... viva a audacidade de quem deseja viver antes de desejar ter vivido...

...a arte negra espera por quem não teme viver... procura dentro de ti pois foi ai que eu a encontrei, numa reflexão sincera e honesta comigo mesmo, no mergulho das minhas profundezas...

8 Comments:

Blogger Aislyng said...

Depredador de amor o de pasiones, de sentimientos que al fin y al cabo no hacen mas que reafirmarnos en nuestra mortalidad.
La atraccion por lo oscuro, por el lado menos confortable de las cosas, por querer asomarnos un poco mas allá; no sugiere mas que una fascinación por la vida; por vivir hoy y ahora.

Um beijo
Rebeca

1:51 da manhã  
Blogger SweetSerenity said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ânsia pelo toque... pelo corpo... tocar e ser tocado... o pulsar que se sente, apaixona...
A seduçao ascende à medida que envolve...

mm...
Fulmina... arde!



Adorei "ler te" e "reler te" *
Há algo na tua libido q ...
...


Numa noite alguém me disse: Não penses, sente!

... Terrivel capacidade de me surpreender e cativar *

11:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

É, de facto, fascinante a transformação que sofremos quando nos envolvemos e nos deixamos guiar pelo luxo carnal.
Por momentos, que teimam em se repetir e ainda bem, esquecemos a realidade e um mundo de intensidade, sensações e prazer invade a nossa existência, dando-lhe alguma clareza e consciência.

Depois há os pequenos outros prazeres, subjugados e subordinados ao prazer maior: o prazer da transgressão (será mesmo transgressão, ou só para aqueles com horizontes mais fechados, mais pequenos?), o prazer de ser desejado, o de criar e recriar algo. Tudo num momento que tu tão bem representaste no texto.
Um texto que reflecte não só a tua libido como algo mais abrangente. Uma postura audaciosa perante a vida, uma postura que só te levará a uma vida plena e que, como já te disse e repito, admiro.

Parabéns.

P.s. Mais vale tarde que nunca, e este comentário é 100% sincero, como se tivesse sido escrito no dia da publicação do texto.

10:48 da manhã  
Blogger Unknown said...

Esqueci-me que tinha mudado a assinatura.

Assinado: Pintelho

1:21 da tarde  
Blogger chk said...

Grande blog shore, os meus parabéns ;)
Abraço

2:36 da manhã  
Blogger Eduardo said...

Meu amigo... Desde já te prometo um comment com mais substância, mas vou dizer-te hoje apenas que te compreendo. A exposição de um líder faz com que recebamos o que esperavamos e o que não queríamos... "Care for what you say, you may regret it. Care for what you wish, you just might get it..."
Gd abraço

2:02 da manhã  
Blogger A Amada said...

Adorei teu blog, tuas palavras, tua intensidade...
Não sairei mais daqui...
Beijos

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home