sábado, dezembro 13, 2008

Jigsaw

ahhhh!

...seguro a lâmina como se de um espelho da alma se tratasse, a mesma que uso e reuso para podar pedaços de mim enquanto procuro o pedaço que falta dentro de mim mesmo.
Porém, por mais fundo que vá apenas a dor aumenta e nada deslumbro. É nos instantes em que o sangue pulsa como se fosse capaz de berrar, que eu percebo que me vou despedaçando em busca daquele pedaço que me falta. O que irá completar-me, tornar tudo óbvio , harmonioso e perfeito.

A dor regressa, acaba o suspiro, continuo incompleto e volto a despedaçar-me. E vou cortando, e vou sangrando, e vou morrendo, mas vou buscando... incompleto e humanamente miserável.

Incompleto!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simplesmente...lindo.
Nao és o unico a cortar pedaços daquilo que ja esta em pedaços. Dou por mim a coleccionar peças de um puzzle que nunca acabarei, é mesmo assim a ânsia humana. Queremos completar um puzzle que nao tem peças suficientes para se perceber o que la esta desenhado...
Mas continua a cortar e a coleccionar, a complexidade de cada alma é proporcional ao numero dos seus fragmentos...(inventado agora):) Um dia teras uma colecçao de lindos pedacinhos, digna de se ver...
Apenas nao te esqueças que ser-se incompleto é bem pior que estar incompleto...

7:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gosto da mensagem, amigo. E, conhecendo o que conheço de ti, não podia ser mais verdade. Não será essa busca na nossa condição de humanamente miseráveis que dá aquele gosto especial? Tenho para mim que sim. Que sem ela tudo seria um mermo passeio entre um início e um fim.

Em termos de escrita gostei de, apesar de nunca tocares directamente no assunto, teres sido incisivo e claro na mensagem. A "literatura" podia ser melhor, conhecendo o que conheço de ti, however.

Bom ver-te de volta.

12:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Esqueci-me de assinar:

Pintelho

12:17 da tarde  
Anonymous [DOMINADORA] said...

oi muito me gusta aqui***

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home